Tem novidade no ar

O Pastor e comunicador Edir Ribeiro apresenta um programa com muita música no estilo gospel sertanejo,informação e participação.

Com passagens por diversas emissoras de rádio da região e mantendo o estilo sertanejo Gospel que conquistou o público, o comunicador Edir Ribeiro é o mais novo integrante da grade de programação da rádio Carapebus Fm.

Como diz o antigo ditado popular "filho de peixe, peixinho é" ele carrega em seu DNA a paixão pela comunicação, herdada pelo seu pai o saudoso "Inho Manduca" que por muitos anos comandou o programa Rancho do Inho Manduca pela antiga Rádio Jornal de Macaé 820 am.

Hoje seguindo a linha evangélica,o Pastor Edir Ribeiro faz das manhãs pelo rádio um contato direto com os ouvintes para levar música boa, informação e a palavra de Deus. "Estou muito feliz em estar aqui na rádio Carapebus Fm., já que na época do meu pai, a população carapebuense o tratava com muito carinho e para mim, é uma honra. É um programa de boa música, palavra e participação" Disse Ribeiro.

O Programa Manhã Sertaneja vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 11h da manhã, logo após o Show da cidade com Conrado Júnior.

Fique ligado através do dial. em 87,9 Fm., Aplicativo Carapebus FM para celular e site www.carapebusfm.com.br

Comentários