Morre o radialista e repórter Dlima

Conhecido como chicote do povo pela sua garra em resolver as questões sociais da população, Antônio Carlos Souza de Lima tinha 51 anos.

Nesta terça-feira (27)faleceu vítima de parada cardíaca, o radialista e repórter Antônio Carlos Souza de Lima, conhecido como D'lima. O radialista que também foi Bombeiro Militar e Segurança, não escondia sua paixão pela comunicação e por muitos anos fez parte da rádio Carapebus Fm,primeiramente como apresentador e logo depois como repórter ao qual sustentava a alcunha de "O chicote do povo"!

Durante quase três anos como repórter do Programa Show da cidade, D'lima visitou os bairros de Carapebus para ouvir as reivindicações, sendo a voz da população no rádio. Pela sua garra para resolver as questões sociais de uma forma única em reportar, não demorou para cair nas graças do povo.

O radialista e repórter estava afastado da rádio para fazer um tratamento femural a qual foi submetido a cirurgia. Segundo familiares, ele chegou a apresentar melhorias após a cirurgia em um Hospital de Cabo Frio, porém, na manhã desta terça-feira(27) foi vítima de uma parada cardíaca. Antônio Carlos Souza de Lima, o chicote do povo D'lima que completaria 52 anos no próximo dia 30 de agosto, deixa além de familiares, uma legião de amigos e ouvintes que demonstraram ao longo dos anos, muito carinho. Toda equipe da rádio Carapebus Fm, agradece o convívio e a dedicação desse grande profissional e amigo.

Descanse em paz

Comentários