Operação policial conjunta prende criminosos por roubo, tráfico e porte ilegal de arma em Macaé

Uma ação conjunta da 128ª DP com o 32º BPM também foi deflagrada nessa quarta, na cidade de Rio das Ostras, com o mesmo escopo, resultando na prisão de três elementos no bairro Âncora por tráfico de drogas, sendo um em cumprimento a mandado de prisão

Em uma operação conjunta entre a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP) e o 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), deflagrada nesta quarta-feira (8), três criminosos foram capturados, em cumprimento a mandados de prisão. 

Policiais civis da 123ª DP (Macaé), sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emílio Braga, capturaram o nacional R.D.S.R., de 30 anos, contra quem havia um mandado de prisão condenatória em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi preso na Estrada dos Cavaleiros, no bairro Novo Horizonte, no interior da última casa de um beco sem saída. 

O preso é apontado como gerente do narcotráfico, ligado à facção criminosa ADA.

Já o nacional R.D.S.C., de 21 anos, foi capturado dando cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé. 

Na época do crime, o autor e um comparsa roubaram os celulares de duas mulheres no bairro Barreto.

O autor foi localizado e preso em uma residência na Avenida dos Lírios, no bairro Novo Botafogo.

O terceiro preso foi o nacional D.D.S.S., de 22 anos, contra quem havia um mandado de prisão condenatória em aberto pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

O criminoso foi capturado nessa manhã na Estrada dos Cavaleiros, no bairro Novo Horizonte. 

Todos foram encaminhados para a 123ª DP e estão à disposição da Justiça. 

As ações fazem parte de uma ação integrada das Polícias Civil e Militar em combate a crimes de roubos, homicídios e ao narcotráfico em Macaé.

Comentários