Torcedores comparecem à Praça Principal de Carapebus

Torcedores comparecem à Praça Principal de Carapebus

Na Copa do Mundo no Catar a Seleção Brasileira conseguiu a classificação para a semifinal, ao vencer o segundo jogo consecutivo. O adversário foi a Suíça e a nossa Seleção garantiu o placar de 1 a 0. Em Carapebus os torcedores mais uma vez não decepcionaram e lotaram a Praça Principal da cidade para acompanhar a seleção Pentacampeã e mandaram energia positiva. Com Camisas de todos os modelos, da tradicional amarelinha, ao azul, preto ou verde, o importante foi torcer pelo Hexa.

Durante o primeiro tempo o nervosismo estava estampado em cada torcedor que acompanhava aos olhos atentos no Telão. Mas o grito de gol guardado na garganta , pode sair no segundo tempo com o gol do volante Casemiro. Logo após a partida , a torcida pôde comemorar ao som de Djs ,que tocaram todos os ritmos para ninguém ficar parado.

Vale ressaltar que a Secretaria de Turismo promove o Fan Fast na Praça Principal,com transmissões dos jogos da Seleção Brasileira, além de área de recreação e atrações musicais após as transmissões. 

Comentários