PRAÇA CORDEIRO CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE CARAPEBUS


                  Em uma tarde de sol e com estádio lotado, foi disputado no sábado(18) a grande final do Campeonato amador de futebol de Carapebus temporada 2022/2023 , entre Sapecado e Praça Cordeiro. O público que compareceu ao Estádio Antônio Gomes Vianna no bairro Praça Cordeiro, pôde acompanhar uma disputa emocionante do inicio ao fim e com clima quente dentro e fora do gramado. Com bandeiras,camisas dos seus respectivos times e baterias de escola de Samba, os torcedores orquestravam o ritmo da final. 

                 Logo no inicio da partida aos 18 minutos ,a torcida do "Sapecamadri" como é carinhosamente chamado pelos seus adeptos,comemoraram o primeiro gol do jogo. O Sapecado aproveitou uma chance de bola parada,próximo a entrada da área e marcou um golaço em cobrança de falta com o jogador Yury. Porém,não tiveram muito tempo para comemorar, pois em contra ataque , o Praça Cordeiro empatou a partida com o Jogador Álvaro. Minutos depois Gabriel Coruja virou o placar para o Praça.

              No segundo tempo,ás duas equipes continuaram criando  boas chances de gol, inclusive no último segundo de jogo,o capitão do Sapecado, o jogador Juninho perdeu a chance de empatar a partida em um chute dentro da pequena área que foi por cima da meta do goleiro.

    Após o lance, o árbitro da partida apontou o centro do campo,encerrando o jogo e os jogadores do Praça Cordeiro puderam comemorar o título ao vencer o tradicional Sapecado pelo placar de  2 x 1 e levantar a Taça. 
       Ao final da partida o coordenador de futebol ,Delmiro Silva, fez questão de enaltecer as equipes participantes e toda organização da Liga carapebuense ,através do Presidente Luizinho, e se diz satisfeito com o sucesso  do campeonato. 
          O Campeonato Amador de Futebol de Carapebus tem a realização da Liga Carapebuense de Desportos 

Comentários