Ação conjunta entre 32º BPM e BAC prende homem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Quissamã

O acusado tem passagens por tráfico de drogas. A polícia segue em diligência para capturar um outro envolvido

Na manhã desta quarta-feira (28), uma ação conjunta do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Santa Catarina, em Quissamã.

Após receberem informações sobre um possível ponto de tráfico na região, as equipes realizaram uma operação conjunta e, com a ajuda de um cão farejador, localizaram uma pistola calibre .380, 69 munições de 9mm, 14 munições de .380, R$ 222 em espécie e um aparelho celular escondidos em um terreno. Um elemento, identificado como Marcos Rosa de Andrade, 18 anos, conhecido como "Bazoi" e já com passagens pela polícia por tráfico de drogas foi preso em flagrante no local.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia de Quissamã, onde será autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Durante a operação, outro indivíduo, conhecido como "Marlinho", foi visto pulando muros e fugindo do local. A polícia segue em diligências para localizá-lo.
 

Comentários